O 1o. Workshop Acadêmico de Administração (WAA) é um evento promovido pelos Acadêmicos de Administração que ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro de 2018.
Tem
como objetivo oportunizar experiência prática nas áreas de empreendedorismo e inovação, por meio de
oficina para elaboração de um modelo de negócio inovador.
Este evento possibilita dois tipos de inscrição: como ouvinte (R$15,00) e como participante de Oficina (R$30,00).
Os Ouvintes participarão de todas as atividades do Evento, exceto as Oficinas.
As Oficinas têm inscrições limitadas. Serão 10 Oficinas, cada qual com vagas para 3 a 5 integrantes. As Oficinas inscritas com menos que 3 integrantes serão canceladas.
Nas Oficinas, as equipes desenvolverão proposta de Negócio Inovador baseada no Modelo CANVAS, no dia 11.09, e apresentarão sua proposta para o público ouvinte no dia 12.09.
Uma Banca de Avaliação irá apreciar as propostas apresentadas, sendo que as 03 (três) equipes mais bem avaliadas receberão uma premiação.
As principais atividades do evento são:
* Palestra: CANVAS: Concepção de
Modelo de Negócios Inovadores
* Oficinas: Tempo para elaboração da proposta de Modelo de Negócio. Esta atividade terá Monitores para dar suporte às equipes.
* Apresentação da Proposta de cada equipe, com tempo limitado a 4 minutos.
* Avaliação da Banca , Resultado e Premiação.
O Local do evento é o Auditório do campus Cascavel da Unioeste.
A recepção do evento nos dias 11 e 12 de setembro inicia às 18h30, com o credenciamento, networking e coffe break.
Carga horária do Evento:
Para Ouvintes: 6 horas
Para Participantes da Oficina: 12 horas
Venha e tire a sua ideia do papel!