Este congresso visa promover a integração das áreas de atuação de Engenharias e Ciências Exatas, estimulando a formação de recursos humanos, bem como a qualificação dos profissionais ligados a estes campos de pesquisa. Para tanto, o evento contará com atividades nas quatro áreas do Centro de Engenharias e Ciências Exatas (CECE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, Campus de Foz do Iguaçu, reunindo, em alguns casos, as atividades vinculadas as suas semanas acadêmicas. Além disso, o evento busca proporcionar aos participantes uma visão ampla dos espaços de atuação do CECE, por meio da divulgação dos projetos de pesquisa abordados no âmbito desta instituição, além de divulgar os trabalhos e aplicações desenvolvidas na região e, consequentemente, despertar o interesse dos jovens acadêmicos para a pesquisa, gerando textos de qualidade que estimulem as áreas de estudo e atuação do centro. O III ConTECE visa à promoção do conhecimento científico e a integração dos acadêmicos com outros pesquisadores e profissionais ligados as áreas de atuação do CECE. Estão previstas a realização de três palestras específicas de cada área do conhecimento e uma palestra geral, minicursos e divulgações científicas na forma de pôsteres e comunicações orais, sendo que todas as atividades (submetidas por meio da página do evento na forma de trabalho completo ou resumo expandido) serão avaliadas por um Comitê Científico e publicadas nos Anais do Evento online. Salientamos, também, que o evento congregará as ‘semanas acadêmicas’ dos quatro cursos do centro, vindo este evento a substituir tais atividades individualizadas.

Datas importantes:

Submissão de artigos até 04/09/2017.

O valor da inscrição para estudantes, prorrogado, até 06/09/2017 no valor de R$20,00, após essa data R$30,00, podendo ser feita até o dia 18/09/2017.

O pagamento das inscrições devem ser realizadas por meio de depósito bancário, Banco Itaú, Agência 4620, Conta Corrente 00300-6, Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação ITAI. CNPJ 01.573.107/0001-91.

O comprovante de depósito deve ser enviado para o email: contece2017@gmail.com.

Eliane Nascimento Pereira
Carlos Alberto Lima da Silva
Renata Camacho Bezerra
Alesandra Silva Barros
Franklin Luiz do Nascimento Fracaro
Claudio Roberto Marquetto Mauricio
Elidio de Carvalho Lobão
Jose Ricardo Souza
Luciano Panek
Gustavo Adolfo Velazquez Castillo
Lilian Sanches Camargo
Delma Maia Benitez
Raquel Alves da Costa
Marcelo Botura Souza
Bruna Regina Mello Silva

Comunicação Oral
Apresentação de Pôster

Acesse o sistema para realizar a sua inscrição no evento III Congresso de Tecnologia, Engenharias e Ciências Exatas. Para isso, clique no ícone abaixo. Você será redirecionado a página de acesso ao sistema e poderá realizar a sua inscrição.

Início: 2017-09-18 00:00:00.0

Término: 2017-09-20 00:00:00.0