I Seminário Nacional do Coletivo Makarenko - 100 anos da Revolução Russa

A ocupação das escolas no Brasil: balanço e perspectivas

A Unioeste-campus de Foz do Iguaçu vai sediar um evento para reunir os estudantes e trabalhadores das escolas ocupadas.

Para o credenciamento, no dia do início do evento, deverá ser feita a doação de um pacote de alimento, que será utilizado para as refeições dos próprios participantes. Pode ser leite, bolacha, pó de café, açúcar, arroz, feijão, cuca, pão caseiro, queijo, macarrão, sal, frutas, cebola, tomate, alho, verduras etc.

Os participantes, que forem alojados no campus, deverão trazer colchonete, cobertor, travesseiro, toalha de banho e material de higiene.

OS PARTICIPANTES MENORES DE 18 ANOS DEVERÃO TRAZER UMA AUTORIZAÇÃO IMPRESSA E ASSINADA POR SEUS PAIS OU RESPONSÁVEL.

SEM ESSA AUTORIZAÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO.

Convidamos as mães, pais ou responsáveis  a fazerem parte da organização deste evento. Podem colaborar no preparo dos alimentos dos nossos jovens, da organização e do cuidado dos alojamentos. Assim, verão o crescimento de seus filhos e filhas como pessoas
responsáveis e dispostas a construir um futuro melhor. Além disso, ficarão tranquilos, cuidando de perto de seus filhos e filhas.

De 12 a 14 de outubro de 2017

Local:
Unioeste-campus de Foz do Iguaçu

Inscrições pelo site

Público-alvo: estudantes e trabalhadores das escolas públicas ocupadas

Objetivo: Reunir os estudantes que participaram das ocupações das escolas públicas para colaborar para a realização de um balanço da experiência, seu legado, seus possíveis desdobramentos organizativos.

Normas

Modelos para Trabalhos

Acesse o sistema para realizar a sua inscrição no evento I Seminário Nacional do Coletivo Makarenko: cem anos da Revolução Russa e as ocupações das escolas no Brasil- similaridades, balanço e perspectivas. Para isso, clique no ícone abaixo. Você será redirecionado a página de acesso ao sistema e poderá realizar a sua inscrição.

Início: 2017-10-12 00:00:00.0

Término: 2017-10-14 00:00:00.0

Promotor: Coletivo Makarenko-grupo de estudos, pesquisas e extensão sobre Trabalho, Estado, Democracia e Educação

E-mail: silvana.souza@unioeste.br