No dia 22 de agosto realizaremos o V Encontro do PIBID - Unioeste, no campus de Cascavel. Esse evento caracteriza-se pela integração dos subprojetos que compõem o projeto institucional PIBID-Unioeste, objetivando compartilhar as atividades realizadas no ano de 2017, como também construir alternativas coletivas para os desafios encontrados.

O V Encontro PIBID - Unioeste abordará temáticas relacionadas à docência, dentre elas: currículo, cultura e sociedade; planejamento escolar e avaliação escolar; relação professor-aluno; e, produção de material didático. Estas temáticas possibilitarão aos pibidianos apresentar as diversas opções teóricas e metodológicas de seus subprojetos para a iniciação à docência, bem como instigar o debate de outros temas complexos e atuais: as reformas atuais para a Educação Básica; as tecnologias aplicadas ao contexto escolar; produção de material didático; prática de ensino nas diversas áreas do conhecimento; e formação docente e prática pedagógica.

A programação contará com mesa redonda, comunicações orais, apresentações culturais frutos das atividades do Pibid e apresentação dos resultados da pesquisa com bolsistas de Iniciação à docência e supervisores.

Comissão do Evento

Comissão organizadora
Dulcyene Maria Ribeiro
Lourdes Aparecida Della Justina
Dulce Maria Strieder
Andréa Cristina Martelli
Jaqueline do Nascimento
Eliandra de Oliveira
Mariana da Rosa
Daiane Cristina da Silva Aliatti

Normas

Modelos para Trabalhos

Comunicação Oral

Primeira Circular
Segunda circular

Acesse o sistema para realizar a sua inscrição no evento V Encontro do Pibid-Unioeste. Para isso, clique no ícone abaixo. Você será redirecionado a página de acesso ao sistema e poderá realizar a sua inscrição.

Início: 2017-08-22 00:00:00.0

Término: 2017-08-22 00:00:00.0