II Encontro da Pós-graduação de Foz do Iguaçu.

Muito obrigado a todos por sua participação.

epgfi 10
21617762 1346492005449312 1391079834385358669 n

Mais fotos do evento

No dia 15 de setembro de 2016 foi realizado o primeiro encontra da Pós-graduação de Foz do Iguaçu com participação de todos os programas de Mestrado, Mestrado Profissional e Doutorado do campus Foz do Iguaçu da UNIOESTE. Com uma participação de quase a totalidade dos alunos destes programas, o evento se tornou um referencial na divulgação das atividades de pesquisa do campus para a comunidade.

Assim, em 2017, é lançada a segunda edição deste grande evento, esperando contar de novo com uma grande participação dos programas, dos alunos e da comunidade, para continuar construindo o projeto de universidade que Foz do Iguaçu e a região precisam.

A história da Pós-Graduação Stricto Sensu na UNIOESTE, Campus de Foz do Iguaçu, inicia-se em 2010, com a implantação dos Cursos Sociedade, Cultura e Fronteiras e Engenharias de Sistemas Dinâmicos e Energéticos, hoje chamado de Engenharia Elétrica e Computação, em nível de mestrado e tem avançado de forma consistente com a implantação dos cursos de pós-graduação em Ensino em 2013, doutorado em Sociedade, Cultura e Fronteiras em 2014, Saúde Pública em Região de Fronteira e o Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade, ambos em 2015.

A comissão organizadora do Encontro dos Programas de Pós-Graduação da UNIOESTE - Campus de Foz do Iguaçu convida a todos os estudantes de pós-graduação e pesquisadores vinculados aos Programas de Mestrado e Doutorado do Campus a enviarem trabalhos científicos desenvolvidos ou em desenvolvimento no âmbito dos respectivos Programas de Pós-Graduação, para divulgação na forma de Mostra de Trabalhos e apresentação no formato de POSTER.

Por se tratar de uma Mostra de Trabalhos, os resumos não serão avaliados por Comissão Científica, mas deverão ter a anuência do orientador para a submissão.

Normas

Modelos para Trabalhos

Resumo Expandido

Acesse o sistema para realizar a sua inscrição no evento II Encontro da Pós-graduação de Foz do Iguaçu.. Para isso, clique no ícone abaixo. Você será redirecionado a página de acesso ao sistema e poderá realizar a sua inscrição.

Início: 2017-09-19 00:00:00.0

Término: 2017-09-19 00:00:00.0