Nesse Workshop será feita  apresentação dos resultados do projeto "Mamíferos como indicadores da saúde da Floresta com Araucária", onde será debatido a riqueza de espécies de mamíferos de médio e grande porte em remanescentes de Floresta com Araucária do oeste do Paraná, ameaças e medidas de conservação para estas espécies. Acreditamos que seja uma boa oportunidade de debate sobre o conhecimento da biodiversidade regional, assim como de promoção de ideias voltadas à conservação biológica e dos ecossistemas.

Acesse o sistema para realizar a sua inscrição no evento Workshop Conservação de Mamíferos da Floresta com Araucária. Para isso, clique no ícone abaixo. Você será redirecionado a página de acesso ao sistema e poderá realizar a sua inscrição.

Início: 2017-07-25 00:00:00.0

Término: 2017-07-25 00:00:00.0

Promotor: Laboratório de Ecologia e Biologia da Conservação - UNIOESTE/ Instituto Neotropical: Pesquisa e Conservação

E-mail: carlosbrocardo@hotmail.com