SEMANA ACADÊMICA DE BIOLOGIA - 2017

A Semana Acadêmica de Biologia (SAB) é um projeto de extensão universitária que se originou nos anos 90, sendo proposto pelo curso de Ciências Biológicas e o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Unioeste. É um evento anual destinado a proporcionar espaços de discussão e integração entre as áreas de conhecimentos para os estudantes de Ciências Biológicas e de cursos afins, tanto da UNIOESTE quanto de outras instituições de ensino superior.
Com o intuito de complementar a formação discente, o evento busca promover a interação entre alunos e professores e apresentar aos discentes uma visão ampla sobre o campo de atuação do biólogo. Outro ponto importante é a aproximação de estudantes com profissionais que possuem experiência nos campos de atuação da Biologia, além de, proporcionar uma formação continuada aos profissionais que participem
Os mini-cursos, as palestras e encontros técnicos das SABs sempre foram organizados como um espaço de discussão atrativo e acessível a todos participantes. O evento não tem fins lucrativos e conta com apoio de instituições e de empresas que acreditam que financiar eventos que possibilitem a divulgação do conhecimento é um processo importante como investimento social.
A Comissão Organizadora espera que a XXVI edição da SAB propicie integração, conhecimento, discussão e novas colaborações entre todos os participantes!

Comissão Científica

Resumo Expandido
Resumo simples
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO ORAL
Modelo de slides para apresentação
Horários, sala e sequência para apresentação dos trabalhos

Programação e Horários
Programação de apresentação dos trabalhos, datas, sala e Horários por apresentador

Acesse o sistema para realizar a sua inscrição no evento XXVI Semana Acadêmica de Biologia. Para isso, clique no ícone abaixo. Você será redirecionado a página de acesso ao sistema e poderá realizar a sua inscrição.

Início: 2017-10-02 00:00:00.0

Término: 2017-12-06 00:00:00.0