A Semana Integrada do Servidor Público é organizada pelo Instituto Federal do Paraná - campus de Foz do Iguaçu, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná - campus de Foz do Iguaçu e busca promover a integração dos servidores das Instituições Públicas da Região Oeste do Paraná, ao mesmo tempo em que favorece o compartilhamento das melhores práticas dos processos de trabalho.

A temática da VII Semana do Servidor “Estilo de Vida, Saúde e as Mudanças Organizacionais” tem como proposta discutir os aspectos práticos dos espaços organizacionais, o ajustamento dos sujeitos às transformações contínuas desse ambiente e os impactos dos processos de mudanças no estilo de vida e saúde do trabalhador.

O evento de caráter cientifico visa divulgar os trabalhos realizados pela comunidade acadêmica e comunidade externa dessa instituição, bem como promover momentos de reflexão, trocas de experiências, por meio de palestras, mesas redonda, oficinas, além de seleção e apresentação de trabalhos com temas voltados para políticas de qualificação, ampliação e fortalecimento das atividades administrativas, culturais e artísticos apresentados na modalidade de comunicação oral com pôster, pôster e relato técnico.

Confira a programação do evento

Comissão do Evento

Gaia Romagna de Lima

Modelos para Trabalhos

Pôster

Para fazer sua inscrição online no evento VII Semana do Servidor Público "Estilo de Vida, Saúde e as Mudanças Organizacionais", você deve, PRIMEIRAMENTE, solicitar acesso ao Sistema de Eventos da Unioeste (SGEV). A solicitação de acesso ao SGEV serve para a verificação da autenticidade de seus dados. Após preencher corretamente o formulário, verifique seu e-mail. Você receberá no do seu e-mail um usuário e senha para acessar o SGEV e proceder com sua inscrição. Os usuários que já possuem o acesso aos Sistemas Unioeste, como o Academus, devem usar o mesmo usuário e senha para acessar o Sistema de Eventos. Mas mesmo assim, você precisa solicitar acesso ao SGEV.
Para solicitar acesso ao SGEV, clique no ícone abaixo.

Solicitar Acesso

Após a solicitação de acesso ao Sgev, acesse o sistema para realizar a sua inscrição no evento . Para isso, clique no ícone abaixo. Você será redirecionado a página de acesso ao sistema e poderá realizar a sua inscrição. Para acessar o sistema e realizar sua inscrição, clique no ícone abaixo.

Vídeo tutorial para inscrição

Início: 2017-10-23 00:00:00.0