Nos dias 26,27 e 28 de julho de 2017, a cidade de Cascavel, Paraná – Brasil, sediará o II Simpósio da Qualidade em Saúde e Vigilância Epidemiológica Hospitalar.

O local escolhido para sediar o evento é a Universidade Estadual do Oeste do Paraná- Unioeste (Campus Cascavel).

A comissão científica assumiu o desafio em debater, como tema central, a qualidade em serviços de saúde com o enfoque na segurança do paciente, entendendo –se esta como o resultado preconizado das ações realizadas a nível hospitalar sob ótica multiprofissional, resultado este que implica na assistência direta e indireta ao paciente atendido. Para atingir este objetivo elaborou um programa que aborde as áreas da epidemiologia, prevenção e controle das infecções hospitalares e propriamente a segurança do paciente.

A edição do evento oferecerá várias atividades científicas, com palestrantes reconhecidos nacionalmente que permitirá a interação e um intercâmbio de experiências entre os participantes.

Desta forma, em nome da comissão organizadora, é com enorme satisfação que queremos convidá-los para participar e enriquecer este grande evento.

Valor para inscrições:

Ouvinte - R$ 50,00

Apresentador de trabalho - R$ 50,00

Sejam bem vindos à nossa casa. Contamos com sua presença para que o evento seja um sucesso.

Coordenadora do Evento

Cristina Daiana Bohrer Marques
Gleicy Kelly Teles da Silva
Nelsi Salete Tonini

Normas para preparação do resumo e modelo de arquivo

Acesse o sistema para realizar a sua inscrição no evento II SIMPÓSIO DA QUALIDADE EM SAÚDE E VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA HOSPITALAR - "A QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE: SEGURANÇA DO PACIENTE". Para isso, clique no ícone abaixo. Você será redirecionado a página de acesso ao sistema e poderá realizar a sua inscrição.

Início: 2017-07-26 00:00:00.0

Término: 2017-07-28 00:00:00.0

Promotor: SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR; NÚCLEO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA HOSPITALAR; SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE; NÚCLEO DE SEGURANÇA DO PACIENTE

E-mail: simposiodaqualidade@gmail.com